domingo, 22 de outubro de 2017

Contando as novidades

Hi my little stars!

Essa tirinha me descreve muito.

Assim chegou o Outubro, já foi um mês enfrentando muitas pessoas no metrô, no trem para chegar na empresa do estágio. Não posso reclamar nada do trabalho que consegui após muitas entrevistas, o problema é essa distância da minha casa até lá que leva 1 hora de viagem, isso já tira energia do serviço. Mas então desviou totalmente do assunto que interessa, em mês de setembro foi o período bem significante para mim, por ganhar no concurso, passar na segunda fase do chorus battle e etc.


Concurso de desenho foi uma ótima experiência a ser reconhecida por muitas pessoas, mas sabe que sempre tem alguém que faz contra a regra da competição, que essa foi quase chegou no primeiro lugar, mas desclassificada por pegar desenho da outra pessoa incrível é essa achar que tinha direito de ganhar só porque o desenho foi feito pela ideia dela.

Sobre do chorus battle, desistimos de participar na segunda fase por grupo ficar parado sem vontade de enfrentar a batalha, então eu e Ryu-chan resolvemos seguir outro projeto de nosso duet que logo estará no canal. Falando em chorus, acabei de upar mais um cover do vocaloid que muitas pessoas devem saber da música, fiz esse cover para desafio quinzenal no grupo de músicas que participo, mas também para homenagear minha mãe porque a letra descreve muito sobre nós.
Espero que gostem do cover!

Bom é isso pessoal, agradeço por tirar seu tempo para ler minhas potagens toscas, e continue sempre assim viu? *apanha

Kiss

10 comentários:

  1. Apesar dos apesares, o que importa é que você conseguiu um emprego, Mie! Estou feliz por você ♥
    Transporte público nos desgasta bastante, né? Moro longe do centro e além de metrô, tenho que me deslocar de ônibus (o que me mata é esperar no ponto :/).

    Acho que já elogiei sua arte antes, mas está uma gracinha ♥
    Parabéns pela colocação! Foi merecido!
    (OBS: "incrível é essa achar que tinha direito de ganhar só porque o desenho foi feito pela ideia dela" eu vi o comentário da menina que foi lá "tirar satisfação" [digo, acho que era ela] e só consegui sentir pena dela, sendo que nas regras estava bem claro que o desenho tinha que ser de sua autoria... Paciência pra essas pessoas).

    Gosto de ler as "postagens toscas" u.u HUASHUSHAUHSUHA
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Moh!
      isso mesmo, importante é que consegui emprego! Não podemos reclamar nada sobre da distância, mas acaba ficando cansada antes do serviço e isso meio desgasta a gente... x.x o bom é que estou me acostumando com essa rotina haha xD

      Siiim vc me elogiou, obrigada ♥ ahh então vc viu a pequena treta no face?? pena que elas excluíram as mensagens depois, mas foi bem vergonha alheia as discussões viu? Acho também uma pena, invés de encontrar seus erros cometidos, fica querendo apontar erro dos outros.

      ahahah vc é a melhor ♥ obrigada por comentar no meu blog!!!

      Kiss

      Excluir
  2. Gente que voz fofa! é você? O.O
    Parabéns por estar trabalhando sei bem como é uma viagem longa de bus!

    +Emy-Lee Cosplay+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Emily!
      Sim sou eu cantando! Mas ainda minha voz ta ruim de cantar, preciso praticar mais hehe xD

      Obrigada! Vou acostumando na rotina o/

      Kiss

      Excluir
  3. YOOO MIEE, aí que saudade bateu de passar por aqui <3 Hmmmm virou rica? Conseguiu um estágio, aí como tô feliz por você, então com todos os percausos só o fato de ter um estágio é maravilhoso!
    Eu vi que você estava participando do concurso e já não estava fora de tempo de você ser reconhecida, parabéns Mie você merece, e seus covers estão ficando cada vez melhores *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Celli!!!

      verdade, onde tu andas hein senhorita? u.u tsc tsc
      brincadeira haha xD
      Rica não sou ainda hoho mas finalmente consegui emprego e estou aliviada por isso!! ><
      Ah e sim não imaginei que ia ganhar primeiro lugar no concurso de desenho! Fiquei super feliz por meu talento ser reconhecida ♥
      E obrigada sempre por me apoiar e acompanhar meus trabalhos Celli ♥

      Kiss

      Excluir
  4. Oooi!!!
    Ahhh, essa tirinha é muito boa suhsauhsaash
    Eu super te entendo, porque eu pego ônibus para o trabalho e também leva uma hora!! Na hora de ir eu durmo o caminho todo e na hora de voltar eu aproveito para ler! Assim a viagem não vira perda de tempo... Mas que cansa, isso cansa! Tem dias que só de pensar em pegar o ônibus lotado já desanima =/ Mas é a vida! O lado bom é que estamos indo pro trabalho - que é um lugar legal xD

    Parabéns pelos concursos e projetos. Você é muito talentosa! Eu fico feliz sempre que vejo você sendo recompensada pelos seus esforços! Você merece!!!
    Cover lindo demais *------*

    bjinhos x*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Lilah!!!

      Sim, por acaso encontrei essa tirinha no twitter e não resisti de colocar na postagem!!! xD
      Que legal sua viagem para trabalho hahah xD no meu caso fico viagem inteira em pé e não consigo nem cochilar por isso ><
      E sim, o legal é que nos temos emprego e que estamos trabalhando na área!!!

      Ohhh obrigada por elogio ♥ Fico mais motivada para continuar desenhando heheh =P

      Kiss

      Excluir
  5. Nhoi Mieeeeeeeee <3
    Adorei a tirinha. Me lembra um amigo meu que fala muito palavrão pra se referir a coisas boas também, HAHAHAHA!
    Poxa, infelizmente morar num canto e trabalhar em outro é a realidade de muitos brasileiros :< Espero que não se canse demais e que valha a pena a viagem!
    Sobre o concurso de desenho: tô pasma. Como assim a menina pediu pra alguém fazer o desenho pra ela e queria ganhar??? Senhoooor, algumas pessoas não se enxergam mesmo né????
    E adorei o cover! Ficou muito bom, e eu AMO Kokoro ;w; essa música é maravilhosa!!!!!

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Shanaa!!! Desculpa, preciso visitar seu blog! To vagabundando ultimamente para dar retorno para meninas!! ><
      Gosto muito de falar palavrao pra referir coisas boas kkkkk xD eu sei que isso é feio, mas tao bom <3
      Sim, morar longe do trabalho é cansativo, mas infelizmente faz parte da vida, melhor do que sem emprego ><
      Entao, aconteceu pequena treta quando saiu resultado, a menina ficou super inconformada pq ela que estava ganhando no evento, mas parece que alguma visitante descobriu que aquilo nao era feito por ela e foi desclassificada. (mesmo assim, ficou insistindo, como ela tivesse direito de ganhar.) x.x

      E obrigada por elogiar meu cover, estou meio parada ultimamente, mas tento ser mais ativa no canal, postando com frquencia heh xD

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡