domingo, 10 de setembro de 2017

SUG.4R TV CHORUS BATTLE - N.n.Y

Hi my little stars!
Com todo desespero, pressão, prazo apertado, finalmente nosso chorus está no ar!


Foi primeira vez que participo em chorus battle e passei com peso de responsabilidade durante esse 1 mês de produção. Me candidatei como animadora, desenhista e cantora nesse grupo, imagine a pressão de responsabilidade? Mas pessoal foram bem tranquilas comigo, não me apressaram, então consegui produzir com toda calma. 

SUG.4R TV CHORUS BATTLE sua tema de primeira fase foi "Kouhaku Utagassen" batalha de música entre time branco e vermelho, elas criaram regra que deixasse cada grupo passasse da fase por 50% de probabilidade! E sua tema decidirá qual dos times irão ficar.
Meu grupo ficou em time branco, então a tema do pv ou música tem que haver com Branco e nos escolhemos música do producer Halyosy - White Line e deixando animação bem puramente clean com muitas cenas de céus!


Bom, com um mês inteiro de dedicação está aí o resultado do pv!
Espero que gostem do vídeo e torçam para nos passar na segunda fase!!!


★Nome do grupo: N.n.Y - No name YET
★Vocals
☆Ryu-chan : https://www.youtube.com/user/ryuchan360
☆Pam-chan: https://www.youtube.com/channel/UC54Bq1Fn3oMnGGeKK-s_leQ
☆kuro : https://www.youtube.com/channel/UCVb9JP42DhDd8THBXqAET4w
☆ZPEAKY : https://www.youtube.com/c/ZPEAKY

☆Mix : Ryu-chan
☆Mastering : Ryu-chan
☆Tuning & Timing : Ryu-chan
☆Illustrations : Pam-chan
☆Animation : Pam-chan
☆Scripting : Ryu-chan / kuro

2 comentários:

  1. YOOOO PAM O/

    Meu deus, até hoje tento entender como tu consegue fazer esse vídeos! Aliás, achei que vocês brilharam lindamente com esse tema, tanto a música quanto o vídeo conseguiram captar bem a vibe do tipo e do tema "branco". O vídeo conseguiu me remeter muito ao branco e essa coisa de "claro". Sem mencionar que eu adorei a animação e o tema, pois adoro coisinhas com céus (tipo essa op de anime que sempre tacam céu no meio, tanto que uma das minhas op favoritas é a de Air Tv... MEU DEUS, QUE MÚSICA <3). Enfim, eu só queria saber uma coisinha: COMO DIABOS VOCÊS CANTARAM EM JAPONÊS!? (putz, mal sei cantar em português quem dirá em japa :v).

    Desejo sorte ao teu grupo O/

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Hinata-chan!!!

      Felizmente nosso nome do grupo acabou encaixando bem com tema!!!
      vdd muitos animações de Anime acaba tendo esses cenários de céus, pois os japoneses gostam muito desse tipo de tema e eu acabei adotando isso!

      Ah imagine, eu e meu noivo falamos fluente japonês (então não vale) mas outras duas pessoas tem experiências, mesmo não usando idioma o/

      Muito obrigada por desejar boa sorte! Espero que passe para segunda fase!!! ><

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡