segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Falta 3 meses para acabar esse ano.

Hi my little stars!
Ano está passando muito rápido e eu aqui vagabundando sem postar nada no blog.
Confesso que afastei um pouco da rede social por problema pessoal, não estava muito feliz por não fazer nada na vida, não estou conseguindo lidar com essa rotina sem trabalho, e na outra semana quase entrei em depressão por isso. Mas cá estou firme forte de sempre, e hoje trago um assunto sobre mudança "radical" da cor do meu cabelo ♥ (até pensei em falar andamento do pv para chorus battle, mas deixa pra próxima postagem)


Criei coragem e finalmente descolori meu cabelo inteiro! Na verdade era para ficar com cor rosé, mas por causa da falta de tinta acabou ficando louro quase branco (quem mandou não ouvir opinião da cabeleireira?). Dito e feito, meu cabelo ressecou! Ficou grudento que nem chiclete, amarelou e caiu um tufo de cabelo, resumindo, meu cabelo ficou horrível!!!

Bom, não adianta chorar por leite derramado, certo? E repito, quem mandou não ouvir opinião da cabeleireira?


Então no dia seguinte lavei com shampoo de hidratação, condicionador, máscara de tratamento e passei uma tonelada de creme para reconstrução.
No começo pode ser que não faça muita diferença, mas importante é repetir esse processo todo dia para poder reconstruir seu cabelo e ter aquele brilho natural.

Foto depois do evento Mimi party ♥ 

Feito isso, meu cabelo está se recuperando e menos ressecado do que primeiro dia. Agora sim, estou adorando meu cabelo novo ♥ *só não vou fazer mais essa mudança radical. 

Bom pessoal, hoje é isso! Na próxima postagem (provavelmente dia 11/09) estarei aqui novamente, falando do pv para chorus battle!

Kiss ☆

6 comentários:

  1. Olha pode ter tido contra tempos mas tá tão bonito <3
    Combinou muito, achei que ficou bem legal acho que cuidando ela vai voltar a ter saúde, mas pela foto já aprece estar quase 100% de novo.
    bjs
    Amei o desenho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tainá!

      Obrigada! Ainda estou estranhando por causa da cor, mas se pessoal diz que ta bonito, então ta okay haha xD
      E obrigada pelo elogio ♥

      Kiss!

      Excluir
  2. Mas olha que o teu cabelo ficou muito giro!!
    Fazer essas coisas é sempre complicado porque descolorar e tudo mais enfraquece o cabelo, tanto que a minha mãe, que é cabeleireira, nem me deixa pintar as pontas como quero. Mas apesar do trabalho que dá para tentarmos manter o cabelo saudável depois de o pintar, muitas vezes vale a pena.

    Chuu~
    http://polyrhythmblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Popuri, quanto tempo!!!

      Sim, sabia que ia dar problema no cabelo, mas se é tratável não há ficar desesperada haha E meu cabelo está bem melhor agora, realmente após ser feito tem que estar ciente pra tratar!

      Kiss!

      Excluir
  3. Mieee-chan!!!
    Eu sempre tive vontade de fazer umas mudanças no meu cabelo, mas eu nunca tive coragem suashauashah mas vc ficou lindaaaaaa!!!! Quando eu vi as fotos no seu instagram meus olhinhos brilharam, parecia saída de um mangá! xD
    Mas é sempre bom cuidar dos cabelos, com ou sem pintura! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilahh!!!

      Ah sempre faço, mas dessa vez foi radical demais kkk xD
      Muito obrigada e fico feliz de ter gostado do meu novo visual ♥
      Yeah, sempre tratando o cabelo! o/

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡